Revista LALCA convoca para submissões de artigos até dia 15 de Outubro

Publicado dia 06/09/2016

A revista que é o primeiro periódico científico de acesso aberto, especializado em Avaliação do Ciclo de Vida (ACV), receberá submissões até o dia 15 de outubro.

A Chamada para submissão de artigos para a primeira edição da Revista Latino Americana em Avaliação do Ciclo de Vida (LALCA) continuará aberta até o dia 15 de Outubro. A publicação contará anualmente com duas edições regulares e duas edições especiais temáticas sobre os principais eventos de ACV na América Latina, o CILCA e o CBGCV.

A LALCA tem como escopo principal trabalhos de autores latino americanos e/ou que a abordem problemáticas de interesse aos países da América Latina na área de ACV. Serão aceitos os artigos que se adequem ao escopo da publicação e forem aprovados em processo de revisão por pares. Os trabalhos deverão ser redigidos em português, espanhol ou inglês e devem possuir resumos nas três línguas.

A equipe editorial da LALCA possui forte atuação em pesquisa e gestão da ACV nas principais entidades internacionais que fomentam a metodologia. A equipe de editores regionais é composta por especialistas renomados, representantes de países como Argentina, Brasil, Chile, México e Colômbia.

Para submeter um artigo, o usuário deverá realizar o cadastro no site da revista como “autor” e em seguida preencher os metadados para submissão.

Contribua para o desenvolvimento da ACV na América Latina: verifique se o seu trabalho está em acordo com o escopo da LALCA e envie  seu artigo.