Inscrições abertas para o curso online sobre Avaliação do Ciclo de Vida

Publicado dia 06/03/2017

O curso é destinado a interessados na interpretação e condução de estudos de ACV em empresas ou consultorias para ampliar o conhecimento na área. Inscrições vão até o dia 10/03

Estão abertas até o dia 10/03/2017 as inscrições para o novo curso online Avaliação do Ciclo de Vida, realizado pela ACV Brasil em parceria com a Rede ACV (Rede Empresarial Brasileira de Avaliação do Ciclo de Vida). Com carga horária de 30h e duração estimada de 60 dias (março e abril), a segunda edição do curso tem capacidade para 20 participantes e vai tratar de uma das mais importantes ferramentas da Gestão Ambiental, que avalia e analisa os impactos ambientais potenciais de produtos e serviços ao longo do seu ciclo de vida.

O público-alvo do curso são profissionais e estudantes interessados na interpretação e condução de estudos de ACV em empresas ou consultorias para ampliar o conhecimento na área. Serão abordados temas como: Introdução à Ecologia Industrial, Visão Geral da ACV, Inventário do Ciclo de Vida, Avaliação de Impacto do Ciclo de Vida e Interpretação, que serão apresentados em vídeoaulas, disponíveis na plataforma Eadbox.

“O formato deste curso, com encontros semanais e grupos de discussão, permite interação e rompimento da barreira da distância entre os participantes, como pudemos observar na primeira edição, realizada em outubro de 2016. Começa mais uma jornada de engajamento e capacitação em Pensamento do Ciclo de Vida e em ACV como ferramentas de suporte à tomada de decisão e planejamento estratégico”, explica Tiago Barreto Rocha, sócio-consultor da ACV Brasil. O investimento é de R$ 600.

Serviço:

Curso Online “Introdução à ACV – Avaliação do Ciclo de Vida”
Telefones: (19) 98283-0281 e (41) 3044-5977
Período das aulas: 13 de março a 05 de maio
Investimento: R$ 600
Informações e inscriçõeshttp://acvbrasil.eadbox.com