Revista Latino-Americana em ACV (LALCA) recebe artigos até o dia 31 de março

Publicado dia 22/03/2017

A publicação é a primeira sobre o tema na América Latina com acesso gratuito e contará anualmente com duas edições regulares e duas edições especiais temáticas

Está aberta até o dia 31 de março a chamada para submissão de artigos para a primeira edição da Revista Latino-Americana em Avaliação do Ciclo de Vida (LALCA).

Para submeter um artigo, o interessado deverá realizar o cadastro no site da revista como “autor” e em seguida preencher os metadados para submissão.

A publicação é a primeira sobre o tema na América Latina com acesso gratuito e contará anualmente com duas edições regulares e duas edições especiais temáticas sobre os principais eventos de Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) na América Latina, a Conferência Internacional de Analisis de Ciclo de Vida en Lantinoamerica (CILCA) e o Congresso Brasileiro em Gestão do Ciclo de Vida (CBGCV).

A LALCA tem como escopo principal trabalhos de autores latinoamericanos que abordem problemáticas de interesse aos países da região na área de ACV. Serão aceitos os artigos que se adequem ao escopo da publicação e sejam aprovados em processo de revisão por pares. Os trabalhos deverão ser redigidos em português, espanhol ou inglês e devem possuir resumos nas três línguas.

A equipe editorial da LALCA possui forte atuação em pesquisa e gestão da ACV nas principais entidades internacionais que fomentam a metodologia, composta por especialistas renomados de países como Argentina, Brasil, Chile, México e Colômbia.

Contribua para o desenvolvimento da ACV na América Latina: verifique se o seu trabalho está em acordo com o escopo da LALCA e envie seu artigo.