II Fórum BRACV: Inscrições abertas para os minicursos

Publicado dia 10/04/2017

São ao todo quatro minicursos, com 20 vagas cada um, que acontecem simultaneamente no dia 11/05.

Estão abertas as inscrições para os minicursos que serão ministrados no II Fórum Brasileiro de Avaliação do Ciclo de Vida (II Fórum BRACV), em Jaguariúna, São Paulo. VAGAS ESGOTADAS

São ao todo quatro minicursos, com 20 vagas cada um, que acontecem simultaneamente no último dia do evento, 11/05, na parte da manhã:

  • Desenvolvimento de fatores de caracterização para Avaliação de Impacto do Ciclo de Vida – AICV;
  • Software GaBi;
  • Software openLCA;
  • Software SimaPro.

Para os minicursos Software GaBi e Software openLCA, o participante deverá dispor de laptop, com configuração mínima de Win 64 bits e 3,5 de memória RAM livre. Quem optar pelo curso Software SimaPro, precisará de um laptop com sistema operacional Windows 7 ou superior, memória RAM de 4 GB e espaço em disco HD superior a 12 GB.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site oficial do evento, onde também estão disponíveis informações mais detalhadas e as respectivas ementas.

II Fórum BRACV
Data: 9, 10 e 11 de maio de 2017
Local: Sede da Embrapa Meio Ambiente, Jaguariúna/SP

Importante: Caso tenha feito a inscrição no evento e não possa comparecer, pedimos a gentileza de nos informar antecipadamente, para que a vaga seja disponibilizada para outras pessoas interessadas.