GCV2018 será realizado no Memorial Darcy Ribeiro, na UnB

Publicado dia 29/03/2018

O espaço possui auditório, salas de aula, biblioteca e gabinetes de pesquisa

CGV2018, que acontece entre os dias 17 e 20 de junho, será realizado na Universidade de Brasília, no espaço do Memorial Darcy Ribeiro, mais conhecida como Beijódromo da UnB. Projetado pelo arquiteto João Filgueiras Lima, o local possui auditório com capacidade para receber 250 pessoas, três salas de aula, biblioteca, lanchonete, estacionamento e fica ao lado da reitoria e da Biblioteca Central (BCE).

As plenárias vão acontecer no auditório, enquanto as apresentações orais serão distribuídas nas salas de aula. Os pôsteres ficarão expostos na área central do prédio, que abriga ainda galeria para exposições, cineclube, gabinetes de pesquisa e centro de documentação, que também poderão ser acessados pelos participantes do evento.

Inaugurado em 2010, o Memorial Darcy Ribeiro tem uma estrutura circular, alinhada com as principais características do movimento arquitetônico da cidade e abriga o Acervo Darcy e Berta Ribeiro, além do escritório de representação da Fundação Darcy Ribeiro em Brasília.

Para saber mais informações sobre hospedagem, transporte e localização, clique aqui.