Vaga para consultoria: Life Cycle Initiative/UN Environment Programme

Publicado dia 10/05/2019

Prazo para aplicação termina de 20 de maio

A Life Cycle Initiative está contratando um consultor em tempo parcial para dar suporte técnico aos processos de adesão à Global LCA Data Access (GLAD) e ao upload de dados.

A pessoa contratada deverá fornecer suporte técnico aos nós direcionados para cada uma das suas situações e necessidades específicas e auxiliá-los no gerenciamento do processo de conexão de dados para a GLAD; gerenciar e coordenar as ferramentas de comunicação da rede, como Redmine e listas de e-mail, a fim de identificar problemas e resolvê-los; e coordenar com a GLAD Technical Management Group e com o Knowledge Manager da UN Environment, questões que requerem sua contribuição.

Para se candidatar é necessário possuir pelo menos 3 anos de experiência progressivamente responsável no desenvolvimento de TI, com foco especial no desenvolvimento de banco de dados de ACV de código aberto e um bom entendimento da Avaliação do Ciclo de Vida, além de experiência na coordenação de processos multistakeholder e no estabelecimento e manutenção de parcerias produtivas com clientes. Fluência em inglês também é exigida.

A GLAD visa alcançar melhor acessibilidade e interoperabilidade de dados de ACV para apoiar os formuladores de políticas e empresas em seus processos de tomada de decisão. A rede é composta de bancos de dados de ACV operados independentemente de todo o mundo e fornece aos usuários uma interface para localizar e acessar conjuntos de dados de inventário de ciclo de vida de diferentes provedores.

Para informações adicionais e link de inscrição, clique aqui.