Consulta Pública: Rota Estratégica de Base de Dados Nacional de Avaliação do Ciclo de Vida

Publicado dia 10/06/2019

Acesse o documento e participe com seus comentários.

Está disponível para consulta pública o documento “Rota Estratégica de Base de Dados Nacional de Avaliação do Ciclo de Vida”.

No dia 18 de fevereiro de 2019 foi oficializada a criação do Grupo de Trabalho “Rota Estratégica de Base de Dados Nacional de Avaliação do Ciclo de Vida”. O GT é composto por profissionais e pesquisadores de várias instituições brasileiras de referência no tema de ACV, como Cássia Ugaya (UTFPR), Tiago Braga e Thiago Rodrigues (Ibict), Cristiane Sampaio (Inmetro), Marília Follegatti (Embrapa), Gil Anderi (ABCV) e Luiz Gustavo Ortega (Rede ACV).

Das reuniões e discussões realizadas pelo GT durantes os últimos meses resultou o documento “Rota Estratégica de Base de Dados Nacional de Avaliação do Ciclo de Vida”, que ficará disponível para consulta pública a partir do dia 10 de junho. Uma audiência pública está marcada para acontecer durante o III Fórum Brasileiro de Avaliação do Ciclo de Vida – BRACV 2019, entre os dias 26 e 28 de junho deste ano na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, em Curitiba.

Acesse o documento no link abaixo:

Download: Rota Estratégica de Base de Dados de ACV – Brasil

 

Caso haja comentários, baixe a planilha abaixo, preencha os dados e envie de volta conforme orientações descritas no arquivo.

Download: Planilha de comentários