Avaliação do Ciclo de Vida será discutida em workshop em São Paulo

Publicado dia 08/08/2019

O objetivo do workshop é trazer discussões sobre temas relacionados à sustentabilidade e alinhar conhecimentos sobre ACV como uma ferramenta de apoio para aprimorar o desempenho da sustentabilidade

Sustentabilidade e inovação constituirão os temas do Workshop ABIHPEC de Inovação, que ocorrerá no dia 23 de agosto, em São Paulo. O objetivo do workshop é trazer discussões sobre temas relacionados à sustentabilidade e alinhar conhecimentos sobre Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) como uma ferramenta de apoio para aprimorar o desempenho da sustentabilidade de produtos e processos.

Entre os assuntos discutidos no workshop estão previstas questões sobre sustentabilidade e inovação na busca de soluções para problemas globais, a visão da indústria e do consumidor sobre inovação e sustentabilidade, bem como temas envolvendo a ACV e o Pensamento de Ciclo de Vida (PCV). Durante o evento também serão apresentados exemplos de aplicação da ACV para a tomada de decisão.

Além de palestrantes da ABIHPEC, o evento contará com a presença de integrantes da Fundação Espaço ECO e da P&G.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Serviço:
Workshop ABIHPEC de Inovação – Sustentabilidade e Inovação