LCI recebe propostas que tratam de substâncias que destroem a camada de ozônio

Publicado dia 18/12/2019

Propostas serão aceitas até 17 de janeiro de 2020

A Life Cycle Initiative, por meio do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) está com chamada aberta para propostas sobre ‘Análise de pontos críticos para diferentes cadeias de valor que envolvem substâncias que destroem a camada de ozônio (ozone depleting substances – ODS)’.

O objetivo deste estudo é realizar uma análise de ponto de acesso para as ODS usando aplicação e equipamento, com relação aos impactos sobre a destruição do ozônio e as mudanças climáticas, bem como outros impactos relevantes.

Para quem tiver interesse neste projeto, basta enviar uma proposta para Feng Wang (feng.wang@un.org) com cópia para Joséphine Courtois (josephine.courtois@un.org) até 17 de janeiro de 2020, incluindo uma breve descrição de sua experiência na área. Com base neste primeiro contato, as pessoas pré-selecionadas receberão uma mensagem com informações sobre a próxima fase do procedimento.

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente é um programa das Nações Unidas voltado à proteção do meio ambiente e à promoção do desenvolvimento sustentável.

Caso haja dúvidas ou precise de outras informações, entre em contato por meio dos endereços acima ou acesse lifecycleinitiative.org.