GCV2018: Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida

Publicado dia 31/08/2018

Coordenadores: Tiago Emmanuel Nunes Braga e Gil Anderi da Silva

Organizadores: Thiago Oliveira Rodrigues Diogo Aparecido Lopes Silva

Resumo: O Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida ocupa hoje uma posição de destaque nas comunidades nacional e internacional da ACV. Este evento vem sendo promovido pela Associação Brasileira de Vida (ABCV) desde 2008 e tem como objetivo reunir diferentes profissionais que atuam na área de gestão ambiental, ligados direta ou indiretamente com a lógica do ciclo de vida. A sexta edição aconteceu entre os dias 17 a 20 de junho de 2018, em Brasília, organizada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e pela Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV), com cooperação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Referência Bibliográfica

GCV 2018: Congresso brasileiro sobre gestão do ciclo de vida: Brasília-DF 17 a 20 de Junho de 2018 / Coordenação, Tiago Emmanuel Nunes Braga e Gil Anderi da Silva; organização, Thiago Oliveira
Rodrigues e Diogo Aparecido Lopes Silva. — Brasília, DF: Ibict, 2018. 990 p.: il. ISBN: 978-85-7013-146-1

Idioma