Avaliação do Ciclo de Vida na Indústria

Publicado dia 27/10/2016

27/10/2016 @ 14:00 -

As inscrições para o evento promovido são gratuitas e limitadas pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC)

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 27/10/2016

Sede da FIESC

Categorias

O seminário Avaliação do Ciclo de Vida na Indústria ocorre na próxima quinta-feira, 27 de outubro, em Florianópolis (SC), promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC).

A palestra que abre o evento será ministrada pela professora Cassia Ugaya, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) sob o título Oportunidades para a indústria associadas à Avaliação do Ciclo de Vida. Em seguida, Ligia Pereira Cabo, responsável pela cadeia de suprimentos na aérea de sustentabilidade do Grupo Boticário, apresenta as iniciativas em sustentabilidade da empresa.

Leonardo Fernandes, da BSI Brasil Sistema de Gestão, apresentará a palestra Visão Geral da Norma ISO 14001:2015 e o Ciclo de Vida. O evento será finalizado com a palestra de Rodrigo A. de Bortolli, do SENAI irá falar sobre a atuação do Instituto de Tecnologia Ambiental do SENAI SC em projetos de ACV.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas no site do evento.