BIO.COMBRASIL 2016

Publicado dia 25/11/2016

25/11/2016 @ 08:00 - 17:00 -

O Simpósio será realizado em 25 de novembro nas instalações da Federação da Industria de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC)

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 25/11/2016

Sede da FIESC

Categorias

O Simpósio BIO.COMBRASIL 2016 – Combustível para Energia Renovável  será realizado em 25 de novembro nas instalações da Federação da Industria de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis (SC).

Este ano, o simpósio será focado em tecnologias de produção e consumo de biomassa sólida combustível e objetiva convidar empresas interessadas em utilizar a biomassa em seus processos. O evento irá mostrar o potencial de utilização da biomassa processada e padronizada, assim como difundir os avanços tecnológicos que possibilitarão o crescimento sustentável para atendimento aos mercados industrial, comercial e de serviços.

Promovido pelo Instituto da Biomassa Energética (IBIOM), o Simpósio BIO.COMBRASIL 2016 é um evento exclusivo que reunirá visões de membros líderes de diversas instituições e empresas relacionadas ao setor da biomassa combustível.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. A programação completa está disponível no site oficial do evento.