LCA Food 2016

Publicado dia 19/10/2016

19/10/2016 - 21/10/2016 @ Todo o dia -

10ª Conferência Internacional sobre a Avaliação do Ciclo de Vida de Alimentos 2016 em Dublin, Irlanda.

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 19/10/2016 - 21/10/2016
Todo o dia

University College Dublin

Categorias

O LCA Food 2016 será aberto com uma sessão plenária abordando o tema principal, colocando o LCA em prática, com a oportunidade para os cientistas, profissionais e técnicos de conhecer e discutir novos desenvolvimentos da avaliação do ciclo de vida no contexto dos sistemas agroalimentares de rede. Mantendo a tradição da qualidade científica, será promovido conexões entre os fabricantes de indústria, academias e representantes políticos na conferência. Seguindo os endereços de boas-vindas do UCD e do Governo irlandês na página do evento, poderemos ver como LCA está sendo usado por empresas específicas, como parte da marca e das melhorias contínuas para os alimentos irlandeses.

A conferência será realizada na University College Dublin, localizado a apenas quatro quilômetros do centro da cidade. Este campus moderno, rodeado por jardins atraentes, é o local ideal para este evento. Um local com ótimas instalações para as reuniões, excelente espaço para acomodação e serviços de primeira classe para alimentação e serviços de hotelaria. As atrações da cidade são de fácil acesso com transporte circular entre as universidades e o centro da cidade, e Internet wireless disponível em todo o local da conferência.

Saiba mais na página do evento: http://lcafood2016.org/