SLCA 2016

Publicado dia 13/06/2016

13/06/2016 - 15/06/2016 @ Todo o dia -

A Conferência Internacional de Social LCA é o maior evento neste campo e o único que se concentra especificamente na avaliação quantitativa e sistêmica dos impactos sociais e em 2016, Harvard será o ponto de encontro.

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 13/06/2016 - 15/06/2016
Todo o dia

Radcliffe Gym, Garden Street, Cambridge, MA, United States

Categorias

A Conferência Internacional de Social LCA é o maior evento neste campo e a única que se concentra especificamente na avaliação quantitativa e sistêmica dos impactos sociais, no progresso das cadeias de abastecimento e nos ciclos de vida dos produtos. Os participantes sairão com uma maior compreensão de como aplicar Social LCA em seu trabalho e com uma maior capacidade de serem agentes de mudança em sua indústria.

SLCA

A quinta edição da SLCA vem seguida de eventos em Copenhagen, Dinamarca (2010), Montpellier, França (2011), Montreal, Canadá (2013) e Montpellier, França (2014). O tema deste seminário é “Movendo mercados na Sustentabilidade Social” e visa promover sinergia entre a pesquisa e os negócios. O evento proporcionará um Fórum para trocar idéias e discutir os avanços na Avaliação do Ciclo de Vida Social.

Confira a programação no site do evento: https://slca2016.splashthat.com/