Inscrições

Todas as pessoas que desejam participar do GCV2018 precisam se inscrever, tanto as que enviaram e tiveram seus trabalhos aceitos, como as que querem participar como ouvintes.

Para realizar a inscrição, basta acessar este link e seguir as instruções. Será solicitado um número de registro na Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Caso não tenha este número, será necessário criá-lo, informando seu CPF, data de nascimento, número de identidade, entre outros dados pessoais.

Com o número de registro gerado, você precisará criar e confirmar sua senha de acesso e responder como teve conhecimento do Congresso. A próxima fase é escolher a categoria de inscrição, a forma de pagamento e fornecer os dados para sua identificação no evento.

Devido ao grande volume de trabalhos recebidos, o resultado da submissão de resumos está sendo enviado aos poucos, individualmente e por e-mail.

Autores com resumos aceitos para apresentação oral deverão encaminhar os artigos completos até 19/02/2018 para nova avaliação. Nos casos em que resumos foram inicialmente previstos para apresentação em formato oral e, após revisão, foi sugerido que fossem apresentados como pôster, manteve-se o parecer da revisão.

Já no caso de resumos inicialmente enquadrados como pôster, mas que a revisão sugeriu a apresentação em formato oral, foi mantida a decisão inicial das autoras e autores. O parecer final será informado após a avaliação dos artigos completos.

Pessoas que tiveram seus resumos aceitos para apresentação oral deverão encaminhar os artigos completos até 19/02/2018 para avaliação. Neste momento, será feita a escolha da temática para qual o artigo será enquadrado.

Quem teve resumos aceitos em formato pôster também poderá submeter o artigo completo, caso haja interesse de que o trabalho conste nos Anais do GCV2018.

Caso não tenha recebido o e-mail com a resposta da submissão, lembramos que a mensagem pode estar em sua caixa de SPAM.

Confira o cronograma e os valores de investimento. Há descontos para profissionais ou estudantes sócias/os da Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV).

Categoria Lote 1

até 22/12/17

Lote 2

23/12/17 a 29/04/18

Lote 3

30/04/18 a 20/06/18

Estudantes ABCV R$ 150,00 R$ 188,00 R$ 263,00
Estudantes  R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 350,00
Profissionais ABCV R$ 225,00 R$ 300,00 R$ 375,00
Profissionais R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00

Para o bom andamento das atividades de organização do congresso, serão abertas 12 vagas para estudantes voluntários. Como benefício, será concedida a isenção da inscrição no GCV 2018, além do certificado de participação voluntária na organização do evento com as horas correspondentes. Para saber mais, clique aqui.

Sobre a ABCV

A ABCV tem por objetivo congregar pessoas físicas e jurídicas que se interessem pelo desenvolvimento e aplicação da técnica Avaliação do Ciclo de Vida – ACV, na execução direta de projeto, programas ou planos de ação, doação de recursos físicos, humanos e financeiros, ou prestação de serviços intermediários de apoio a outras organizações sem fins lucrativos e órgãos do setor público que atuam em áreas afins.

Clique aqui para saber mais sobre a atuação da ABCV e como fazer para associar-se.