Organização

O Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida, tradicionalmente promovido pela Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV), tem se consolidado como um importante evento na agenda técnico-científica sobre o tema no Brasil. Em 2018, Brasília sediará a sexta edição do evento, que será organizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Organização
Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV)

Coordenação Geral
Tiago Braga (IBICT)
Gil Anderi Silva (ABCV)

Comitê científico
Coordenação: Diogo A. Lopes Silva (UFSCar-Sorocaba)
Membros: Aldo Roberto Ometto (USP-São Carlos), Ana Laura Raymundo Pavan (USP-São Carlos), Ana Passuello (UFRGS), Andrea Oliveira Nunes (UFSCar-Sorocaba), Armando Caldeira-Pires (UnB), Cassiano Moro Piekarski (UTFPR-Ponta Grossa), Daniele Maia de Souza (Universidade de Alberta), Edivan Cherubini (Enciclo Soluções Sustentáveis Ltda.), Edmundo Muñoz Alvear (Universidad Andrés Bello, Santiago), Elaine Aparecida da Silva (UFPI), Elen Beatriz Acordi Vasques Pacheco (UFRJ), Fábio Puglieri (UTFPR-Ponta Grossa), Fausto Freire (Universidade de Coimbra), Fernanda Belizario Silva (IPT-São Paulo), José Adolfo de Almeida Neto (UESC-Ilhéus), José Augusto de Oliveira (UNESP-São João da Boa Vista), Luciano Brito Rodrigues (UESB-Vitória da Conquista), Luiz Alexandre Kulay (USP), Maria Cléa Figueiredo (EMBRAPA-Fortaleza), Marília Ieda da Silveira Folegatti Matsuura (EMBRAPA-Jaguariúna), Oscar Ortiz (Universidade de Pamplona-Colômbia), Otávio Cavalett (CBTE), Raquel Naves Blumenschein (UnB), Rodrigo Alvarenga (Universidade de Gante-Bélgica), Rosa Maria Sposto (UnB), Sandra Maria da Luz (UnB), Sebastião Roberto Soares (UFSC), Thiago Oliveira Rodrigues (IBICT), Virgínia A. Silva Moris (UFSCar-Sorocaba), Yara de Souza Tadano (UTFPR), Yovana Maria Barrera Saavedra (UFSCar-Lagoa do Sino).

Comitê técnico
Coordenação: Thiago Oliveira Rodrigues  (IBICT)

Secretaria executiva
Marina Santa Rosa (IBICT)