GCV2018: Anais do VI Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida

Publicado dia 31/08/2018

A sexta edição aconteceu entre os dias 17 a 20 de junho de 2018, em Brasília, organizada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e pela Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV), com cooperação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Coordenadores: Tiago Emmanuel Nunes Braga e Gil Anderi da Silva

Organizadores: Thiago Oliveira Rodrigues e Diogo Aparecido Lopes Silva

Resumo: O Congresso Brasileiro sobre Gestão do Ciclo de Vida ocupa hoje uma posição de destaque nas comunidades nacional e internacional da ACV. Este evento vem sendo promovido pela Associação Brasileira de Vida (ABCV) desde 2008 e tem como objetivo reunir diferentes profissionais que atuam na área de gestão ambiental, ligados direta ou indiretamente com a lógica do ciclo de vida. A sexta edição aconteceu entre os dias 17 a 20 de junho de 2018, em Brasília, organizada pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict) e pela Associação Brasileira de Ciclo de Vida (ABCV), com cooperação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Referência Bibliográfica (ABNT)

CONGRESSO BRASILEIRO SOBRE GESTÃO DO CICLO DE VIDA, 6, 2018, Brasília. Anais do VI Congresso… Brasília: Ibict, 2018. 996 p. ISBN 978-85-7013-146-1. Disponível em: <https://acv.ibict.br/wp-content/uploads/2018/09/Anais_GCV2018-1.pdf>.

Idioma
Português