EFS 2017 – Energy for Sustainability International Conference

Publicado dia 08/02/2017

08/02/2017 - 10/02/2017 @ Todo o dia -

Energy for Sustainability International Conference – Designing Cities & Communities for the Future ocorrerá entre 8 e 10 de fevereiro de 2017

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 08/02/2017 - 10/02/2017
Todo o dia

Hotel Vidamar

efs_2017

A terceira edição da Energy for Sustainability International Conference – Designing Cities & Communities for the Future ocorrerá na cidade de Funchal, Ilha da Madeira, Portugal entre 8 e 10 de fevereiro de 2017.

O encontro é organizado pela Energy for Sustainability Initiative (EFS) da Universidade de Coimbra, que reúne professores e pesquisadores, gerencia programas educacionais avançados e realiza atividades de natureza interdisciplinar, com foco em sistemas urbanos, produção industrial e de energia (convencional ou baseada em fontes renováveis) para edifícios e transportes, resultando em colaborações entre a indústria e sociedade em geral.

Uma edição especial da revista Scopus, da International Journal of Innovation and Sustainable Development será preparada com base nos trabalhos apresentados na conferência.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail efS2017@uc.pt. Mais informações no site oficial do evento.